Por que Crer na Bíblia - John MacArthur

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
  • R$ 29,90 Boleto Bancário
  • R$ 29,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

A Verdade infalível da Palavra de Deus. A Bíblia é o Livro Sagrado do cristianismo, mas será que todos os cristãos a enxergam como a Palavra infalível e inerrante de Deus? Em uma sociedade que considera toda verdade relativa e em que não existem absolutos, pode ser complicado aceitar e entender a Bíblia como autoridade absoluta, mesmo para muitos cristãos dedicados. Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão se questionando sobre o significado e a veracidade das Escrituras e é preciso manter o foco nelas para navegar essa cultura repleta de distrações.

Por que crer na Bíblia é a resposta de John MacArthur, um dos teólogos mais respeitados da atualidade, a essas dúvidas. Em linguagem acessível, MacArthur apresenta as Escrituras de forma simples e básica e destaca o devido papel da Bíblia como a autoridade suficiente e final do cristão em todas as questões de fé e prática. Com recursos e ferramentas para o estudo bíblico, este livro motiva os cristãos a se tornar amantes da Bíblia e ancorar suas vidas na verdade absoluta da Palavra de Deus.

Peso: 0.329 kg

Dimensão: 21 x 14 cm