Pais amorosos, filhos felizes - Jeannie Cunnion

Código: ZRDK8NB4Q

As escolhas de seus filhos no futuro dependem das que você faz para eles no presente.

Quantas vezes você, como pai ou mãe, já se sentiu na dúvida de estar ou não cumprindo bem o seu papel de educar os filhos? Quantas vezes você sucumbiu a pressões externas e acabou exigindo deles algo que é importante apenas para uma sociedade cada vez mais alienante e adoecida? Como tudo na vida, criar filhos envolve decisões cujos reflexos serão sentidos por todos os anos futuros.

Neste livro, Jeannie Cunnion mostra por que a melhor opção sempre é aquela que passa pela experiência da graça de Deus. Pais que se sentem acolhidos e abraçados pela graça sabem transmitir a seus filhos toda a aceitação e todo o amor de que eles precisam para se tornarem não apenas pessoas bem-sucedidas, mas, acima de tudo, pessoas felizes, cujo caráter reflete a grandeza do Pai.

Dimensão: 13,5 x 20,8 cm

Peso: 0.410 Kg