Dez Mulheres da Bíblia - Max Lucado

Código: 38W8ZMXMG

“Nem conhecemos todos os seus nomes. Alguns são referidos apenas pela sua nacionalidade. Alguns são conhecidos apenas pelo lugar onde moravam. Alguns nomes se tornariam rainhas, enquanto outros viveriam à margem da sociedade. Um daria à luz uma nação, e alguém daria à luz o Messias. Sua cultura muitas vezes ignorou ou descontou as contribuições das mulheres, mas os autores das Sagradas Escrituras encontraram essas mulheres e o notável papel que desempenharam para contar a história de Deus.”

Número de páginas: 256

Dimensão: 21,1 x 27,4 cm