Derrubando Golias - Max Lucado

Código: CDP3GLR8G

Todos nós temos um gigante que assombra nossa vida. Mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante – por maior que ele seja. Todos já ouvimos a história de Davi e Golias, quando o pequeno jovem hebreu venceu o gigante filisteu no campo de batalha. Apesar de distante no tempo e no espaço, esse relato bíblico tem muito a nos ensinar. Afinal, todos nós temos um Golias em nossas vidas e o conhecemos muito bem – seu jeito de ser, sua voz, seu andar.

Ele nos provoca com contas que não podemos pagar, pessoas que não conseguimos agradar, hábitos que nunca deixamos, fracassos que não esquecemos e um futuro que evitamos. Mas, assim como Davi, você também pode ser seu gigante. Para aqueles que já experimentaram a presença de um Golias, Davi deixa a seguinte mensagem: Concentre-se nos gigantes – e você tropeçará. Concentre-se em Deus – e seus gigantes tropeçarão. Se você está pronto para enfrentar seus gigantes, deixe que a bela história de Davi e Golias seja sua grande fonte de inspiração.

Peso: 0.317 kg

Dimensão: 23 x 16 cm