A Abolição do Homem - C.S. Lewis

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 3 unidades
  • R$ 25,60 Boleto Bancário
  • R$ 25,60 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Surpreendente e profético, A abolição do homem é um dos livros mais debatidos de C.S. Lewis. Nas poucas, porém densas páginas desta obra, o célebre autor britânico defende a moralidade absoluta e os valores universais, como o altruísmo, a caridade e o amor, além de expor as consequências da falta desses princípios na sociedade.

Criticando os argumentos dos relativistas, a obra – agora em nova edição com capa dura e acabamento de luxo – alerta para os perigos de questionar os valores morais objetivos, comuns a todos, sem os quais os seres humanos correm o risco de perder a humanidade. Com bases sólidas e profundas, Lewis mostra que a tentativa de abolir a moralidade equivale, no fim, a abolir o próprio homem, e convida os leitores a não se render à tendência relativista que permeia a sociedade contemporânea.

Dimensão: 13,5 x 20,8cm

Peso: 0.200 Kg